segunda-feira, 4 de julho de 2011

DEDICATÓRIA A DEUS PAI



«Abba» Amor da minha vida


Meu Deus, Criador do Universo


A Natureza que vós criaste vos agradece


Porque sois Pai...jámais te esqueceremos, a vós tudo devemos...


Sois o diamante vivo e cristalino do mundo,


Sois o brilho do ouro esplendoroso, porque sois o arquitecto


Perfeito e a perfeição é o brilho da vossa mente plena e gloriosa.


Sois a luz vitoriosa, porque sois real, como a realeza que vos sois.


Perdoai-nos ó Leão Poderoso...ó golfinho carinhoso vem em nosso auxilio proteger-nos.


Abençoado sejais, Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal.


Hoje e sempre, Obrigado,obrigado,obrigado, obrigado abba

Meu pai, minha Mãe, meu amigo e meu criador.

Nota: Abba significa Pai em Hebraico e Jesus assim o dizia.


Deus Pai me pediu um abraço quando fiz esta dedicatória!
Rezar:

1 Terço em Pai Nossos dedicado a Deus PAI,pelos pecadores do Mundo inteiro para se converter!


Na conta do PAI NOSSO rezar esta Dedicatória!
Nas contas das Ave Marias rezar em PAI NOSSOS! B.LERÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário