domingo, 10 de julho de 2011

ORAÇÃO Á NOSSA SENHORA DA CABEÇA



Senhora mãe de Deus, senhora minha mãe
Nossa Senhora da Cabeça
Vossa Divindade, conhece o sofrimento
Em que estou mergulhado.
Peço-vos pelo amor que tens a vosso Divino Filho,
Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo amor exemplar
De mãe, que me ajudes.
Pois, sois Mãe, e como Mãe,sabeis bem
Pelas tribulações que eu passo,
No meu- dia-dia.
Peço-vos com hulmidade e com amor
Que me ajudes e perdoai-me.
Senhora da cabeça,
Para que, pela vossa divina graça
Obtenha uma mente sadia, e
Um coração puro.
«A mãe de Deus é divina e nos ama»
E assim cantarei de alegria  e viverei.
Com paixão e verdade, tudo o que o divino
Mestre nos ensinou.

(Depois de ler a oração fazer o pedido)
Rezai:

-Um Pai Nosso
-Uma Avé Maria
-Uma Glória
-Um Credo

Rezar o terço em louvor à Nossa Senhora da Cabeça.

B. Lerça

Nenhum comentário:

Postar um comentário