quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Consagração ao coração imaculado de Maria

Ó Mãe, consagrado a  Jesus por meio do vosso imaculado coração a minha família com tudo o que sou e tenho, quero ser vosso (a) para pertencer mais perfeita e totalmente a Jesus.
Peço-vos cheio (a) de confiança que sejais, de facto a rainha do meu coração e do mundo inteiro, ao mesmo tempo imploro-vos a realização a quanto antes, da grande promessa que fizeste em Fátima, por fim a meu coração imaculado triunfará.
Aceitai ó Mãe e senhora minha esta consagração e ajudai-me de hora avante a ser obediente aos ensinamentos do divino mestre e a buscar sempre em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça bem certo de que todas, as outras coisas me serão dadas por acréscimo e assim o seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário