domingo, 16 de novembro de 2014

Oração ao Deitar!


Com Deus me deito
Com Deus me levanto
Com a graça divina, Espírito Santo
Que me cubra com o seu manto
Debaixo dele for, não há medo nem pavor
Tal coisa que mal me for
graças a Deus que já me deitei
Sete anjinhos encontrei, três ao pés, quatro á cabeceira
Jesus Cristo na dianteira
Deitei os meus olhos ao céu
Pensamento na Glória e eu aqui dedico amor a Jesus Cristo na Custodia.
Meu Senhor deitai-me, minha alminha vos entrego.
Se dormir vós me acordais, se eu morrer vós me iluminais.
Com as três cadeias tintas
e um só Deus verdadeiro
Jesus Cristo encarnado
que na cruz foste pregado
Deitai-vos Senhor comigo ao meu lado.
Nesta cama me deito
Nesta mortalha me cubro
Se a morte me perseguir
Os anjos do céu me acudam.

Rezar:
1 Pai Nosso
1 Avé Maria
1 Glória
1 Credo

Nenhum comentário:

Postar um comentário