quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Peço-te que acredites!



« Duvidas, até mesmo inconscientemente, de que os meus sofrimentos, os meus Méritos, o meu sangue, são, verdadeiramente, tua propriedade?
Peço-te que acredites, e depois recolhe-te, para que esta convicção te penetre até aos ossos.
Se Vivesses esta convicção bem a fundo, torná-la-ias actuante; oferecerias o teu divino tesouro! Oferecê-lo-ias a meu Pai, como sublime e perfeito pagamento.
Oh!, um pagamento a que nada falta! Evidentemente é necessário que o pecador se queira aproveitar desse pagamento, mas... oferecei! oferecei! Suplicais! E obtereis para ele as graças preliminares; depois, sob a acção do fogo duma oração intensa, a essas graças preliminares seguir-se-ão outras graças, e depois a graça da conversão...
E vos suplico, fazei-o! ó almas que me amais! Que os meus sacerdotes o digam! Que ele repitam às almas para elas serem as minhas ardentes intermediárias!»

Jesus, a Maria Sevray

Nenhum comentário:

Postar um comentário