sábado, 15 de novembro de 2014

Salve Rainha, Rosa Divina!



Salve Rainha, Rosa Divina
Cravo de amor , mãe do senhor
Dai-me Juízo, entendimento, para receber o Santíssimo Sacramento
Valha-me a hóstia consagrada,
que eu ao céu estou arriscado, quem esta oração dizer
um ano com devoção terá tanto um ano de perdão.
Como as ervas tem o campo
Como as areias tem o mar
Quem não ouve não diz
Quem não ouve não aprende
Lá no dia do Juízo lá virá que se arrepende.

Rezar também esta oração antes de comungar.

6 comentários:

  1. Rezava esta oração na minha adolescência. É muito linda.

    ResponderExcluir
  2. Coloque o oferecimento da salve Rainha cravo do amor.

    ResponderExcluir
  3. Que nossa senhora nos livre do comunismo, amém

    ResponderExcluir
  4. a minha é igual, mais diferente.
    salve rainha rosa divina ,cravo de amor, rainha mãe do meu senhor dai me gloria para mim ,para todos os meus defuntos ,todos os meus contentamentos, ajudaime a receber o santíssimo sacramento ,estamos obrigados aos ceus e a hostia consagrada, e o leito de maria que pergunta que menino e aquele.é o menino jesuis.chama-se ele manoel cravado.cravado com tres cravos ,tres espeinhos.chama-se ele manoel cravado. quem essa oração rezar,que souber que ensinar ,ganhara 100 anos de ligencia ,outro tanto de perdão, com evinha no campo,areia no mar para seu pai e sua mãe e toda a sua geração.Que é de seculos em seculos .amem

    ResponderExcluir