domingo, 12 de abril de 2015

Oração ás chagas de Cristo pela Santa Igreja

Orações Selectas
( Inspirada por nosso Senhor Jesus Cristo a Maria Graf-Sutter)


Em união com o coração doloroso e Imaculado de Maria, saúdo e adoro a Santa Chaga da Vossa Mão direita,
ó Jesus, e coloco, nesta chaga, todos os sacerdotes da vossa Santa Igreja. Dai-lhes, cada vez  mais que celebram o Santo Sacrifício o fogo do vosso divino amor, para que o possam comunicar às almas que lhes são confiadas.

Glória ao Pai e ao filho e ao espírito Santo... Amen.


Eu saúdo e adoro a Santa Chaga da vossa mão esquerda e confio-vos, nesta chaga, todos os que estão no erro e todos os descrentes, essas pobres almas que não vos conhecem. Por amor dessas almas, enviai, ó Jesus, muitos bons operários para a vossa vinha, a fim de que todos encontrem o caminho do vosso sagrado coração.

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo... Amen.

Eu saúdo e adoro as Santas Chagas dos vossos Sagrados pés, e vos confio, nestas chagas, os pecadores empedernidos, que preferem o mundo a vós; sobretudo os que vão hoje terminar a sua vida. Não permitais, ó Jesus, que o vosso Precioso Sangue se perca para eles.

Glória ao Pai e ao filho e ao Espírito Santo... Amen.


Eu saúdo e adoro as Santas Chagas da vossa Sagrada Cabeça, e vos confio, nestas chagas, os inimigos da Santa Igreja, todos os que ainda hoje vos batem até fazer sangue e vos perseguem no vosso corpo Místico. Eu vos peço, ó Jesus, convertei-os, chamai-os como chamaste Saulo para fazer dele S.Paulo, a fim de que haja em breve um só rebanho e um só Pastor.

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo... Amen.

Eu saúdo e adoro a chaga do vosso sagrado coração e vos confio, nesta chaga, ó Jesus, a minha alma e todos aqueles por quem vós quereis que eu reze, sobretudo os que sofrem e estão aflitos, todos os perseguidos e abandonados: Dai-lhes a todos, ó Santíssimo Coração Jesus, a vossa luz e a vossa graça. Enchei-os a todos do vosso amor e da vossa verdadeira paz.

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo... Amen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário