terça-feira, 16 de junho de 2015

Ato Consagração a Nossa Senhora Mãe Protectora dos aflitos


Eu vos saúdo Maria! pela graça divina que o Pai Eterno vos deu.
Senhora Nossa, Mãe Protectora dos aflitos
Aqui estou aos vossos pés e renovo neste dia e para sempre o meu ato de consagração ao vosso Imaculado coração
Eu vos consagro a minha vida, o meu coração,
a minha alma, as minhas lágrimas no meu presente
e no meu futuro e todo o meu ser, dai-me a graça de ser manso e humilde de coração ajudai-me
a fazer a vontade do vosso Diletíssimo Filho
Nosso senhor Jesus Cristo.
Convertei os pecadores e abençoai a minha família para que Jesus seja amado, adorado e glorificado.
Nas minhas tristezas dai-me alegria,
nas minhas aflições dai-me o consolo
nas minhas dores dai-me o alívio,
nas minhas fraquezas dai-me fortaleza
e defendei-me dos perigos do corpo e da alma e não permitais que eu viva nem morra em pecado mortal, na hora da minha morte mandai-me ir
para perto de vós e mostrai-me
a glória do vosso filho Nosso Senhor Jesus Cristo.

Amen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário