sábado, 6 de junho de 2015

Oração de oferta do amor (em união com os méritos do sangue e a cruz de Cristo)





Meu Jesus: Em presença da Santíssima Trindade, de Maria nossa mãe do céu e de toda a corte celeste
uno-me aos méritos do vosso preciosíssimo sangue e da vossa santa cruz.
Ofereço toda a minha vida pelas intenções do vosso sagrado coração eucarístico e do coração Imaculado de Maria.
Ofereço-vos igualmente todas as missas e comunhões, boas obras, sacrifícios e sofrimentos de toda a minha vida. Ofereço tudo em espírito de expiação dos pecados e para que a Santíssima Trindade seja adorada glorificada e amada, assim como pela unidade da Santa igreja, pelo Santo Padre, pelos nossos sacerdotes, para que haja santas vocações sacerdotais e por todas as almas, até ao fim do mundo.
Meu Jesus! Aceitai esta oferta da minha vida e concedei-me a graça de lhe permanecer fiel até à morte. Amen.

Rezar: 
3 Pai Nossos
5 Ave Marias
1 Glória ao Pai
( para implorar, em união com a Nossa Senhora, a nova descida do Espírito Santo sobre o mundo.)








Nenhum comentário:

Postar um comentário