quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Oração do milagre das cinco chagas!







Meu Senhor Jesus Cristo, lembrai-vos de mim pecador; Virgem Santíssima, rogai por mim, sempre sereis louvada e bendita; rogai por este pecador a vosso amado filho, preciosa formosura dos Anjos, flor dor Arcanjos,dos profetas, dos Patriarcas, coroa dos Mártires, Apóstolos, confessores, glória dos Serafins, coroa das Virgens, livrai-nos daquela espantosa figura, quando a minha alma do meu corpo sair, ó santíssima fonte de piedade, formosura de Jesus Cristo, alegria da glória, consolação dos céus, remédio nos trabalhos; convosco ó Virgem Prudentíssima, se alegram os anjos; encomendai a minha e a de todos os fiéis cristãos, rogai por nós ao vosso bendito filho, e conduzi-nos ao eterno Paraíso, onde reinais e viveis para sempre, e nós para o louvarmos.
Ámen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário