quarta-feira, 30 de março de 2016

Oração de Santa Coleta!



(Esta oração é recomendada ás futuras mães. Quantos e quantas mães foram favorecidas por Jesus pela recitação desta oração, que exclusivamente se refere ao mistério sacrossanto do Nascimento de Jesus!).
Que a hora do nascimento dum Deus-Homem seja bendita! Que o Espírito Santo, do qual Jesus foi concebido, seja bendito! Que a gloriosa Virgem Maria, da qual este Deus-Homem nasceu, que as minhas orações sejam ouvidas e que todos os meus desejos se cumpram para minha salvação! ó piedosos e bom Jesus, não me abandoneis por causa dos meus pecados, e não os castigueis como merecem, mas ouvi a minha humilde oração e concedei-me o que vos peço pela intercessão da Santíssima Virgem e pela glória do vosso Santo Nome. Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário