terça-feira, 19 de abril de 2016

Beata Maria da Conceição

Mãe dos pecadores

A serva de Deus Maria da  Conceição aceitou assumir a missão que Deus lhe confiou de se tornar,
como Nossa Senhora mãe dos pecadores,mulher de misericórdia ,sofrendo,rezando e amando para que os  pecadores se  convertessem e se salvassem .Foi uma verdadeira cordeira de Deus.
Imolada com Cristo vítima com ele, com o desejo de ajudar a  salvar as almas,de dar paz ao Mundo
De se oferecer pela Igreja, de ajudar as famílias a viverem unidas,de viver com mais intensidade o amor a Jesus e a entrega a Ele.
Numa experiência de graça mística,numa  visão dada por Deus,Maria da Conceição teve o dom de
perceber o sofrimento dos condenados no inferno.Daí em diante,até á sua morte,não desejou outra
coisa senão sofrer e amar, rezar e oferecer-se para ajudar os pecadores a converterem suas vidas e a
não se condenarem.O seu voto de vitima assumiu aqui um novo impulso e a sua vida oferecida em
amor,para que não houvesse mais condenados ao inferno, foi assumida com mais audácia e mais amor.
Neste Ano da Misericórdia Maria da Conceição torna-se modelo de oferta, de misericórdia,de sacrifício,de vitima oferecida para que o mundo encontre caminhos de conversão e de salvação, de graça e de paz, de justiça e de amor. Tudo fazia para  ser a apóstola da misericórdia. Tudo sofria para oferecer em reparação. Tudo desejava fazer para que a misericórdia chegasse ao coração de todos. Queria chamar todos para as riquezas insondáveis do coração de todos. Queria chamar todos para as riquezas insondáveis do coração de Jesus. Unida a Nossa Senhora, queria " ser mãe" de pecadores, tal era a ânsia de ajudar a salvar. Chegou a afirmar que desejava ter mil vidas para oferecer pelos pecadores e suplicar a misericórdia. E afirmou também que desejava poder sofrer a rezar até ao fim do mundo para ser suporte de misericórdia para todos. Abrasada num fogo de amor misericordioso, a Serva de Deus só pensava nos pecadores que não queria que fossem para o inferno, pois percebeu intimamente os sofrimentos que teriam. Deus lhe fez perceber essa experiência, para tornar mais generosa e mais vítima em oferta de misericórdia.

Oração
Senhor, que quiseste dar à vossa serva, Maria da Conceição, um coração cheio de bondade e de caridade, tão sensível aos males do mundo que o seu sofrimento maior era ver sofrer os outros sem os poder aliviar, lembrando-vos do seu generoso oferecimento como vítima e do seu desejo de identificação com Maria junto à Cruz, concedei-nos, por sua intercessão, as graças que vos pedimos... e que o vosso nome seja nela glorificado. Ámen.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.


Caso tenha algum pedido para uma certa cura e for atendido envie o seu testemunho para as irmãs reparadoras Missionária da Santa Face
Rua Buenos Aires, 6
1200-624 LISBOA

Tel: 211324125 email: santaface-lisboa@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário