segunda-feira, 20 de junho de 2016

ACÇÃO DE GRAÇAS

Jesus está em mim,Jesus,meu Senhor e meu Deus,a minha alma glorifica ao Senhor e o meu coração se alegra em Deus,meu Salvador,porque operou em mim grandes maravilhas.
Ó Jesus,vieste ao meu peito,dou-vos infinitas graças por esta merçê.
Ó Jesus,estais em mim e eu em vós.
Ó Jesus,conservai-me na vossa graça.
Ó Jesus fortalecei-me contra as tentações.
Ó  Jesus dai-me horror ao pecado.
Ó Jesus não permitais que de vós me separe jamais.
Ó Jesus fazei que a minha morte seja a de um Santo,abençoai meus pais e toda a minha  familia,meus benfeitores,amigos e inimigos,todos vos reconheçam,amem e se salvem.
Abençoai a vossa Igreja,o seu Chefe,o Santo Padre,o nosso Prelado,e os sacerdotes.
Ó Jesus tende piedade dos pecadores para que se convertam.
Ó Jesus compadecei-vos de todos os homens e fazei que os vossos tormentos e morte não sejam inúteis para eles.
Ó Jesus apiedai-vos das benditas almas do Purgatório e dai-lhes descanso eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário