sexta-feira, 17 de junho de 2016

ORAÇÃO A SÃO JUDAS TADEU PARA SE REZAR NAS SITUAÇÕES DIFÍCEIS....

Glorioso S.Judas Tadeu,ilustre Apóstolo e mártir de  Jesus Cristo,resplandecente de virtudes e de milagres,fiel e pronto advogado dos que vos veneram e têm confiança em vós,sois o patrono e poderoso auxilio nas situações difíceis,por isso,eu  recorro e recomendo-me a vós.
Vinde em meu  auxílio,eu vos suplico,com a vossa poderosa intercessão,pois obtivestes de Deus o privilégio de ajudar os que  perderam toda a esperança,dignai-vos baixar os vossos olhos sobre mim,a minha vida é uma vida de cruz,os meus dias,dias de angústia,e o meu coração um mar de amargura
Todos os meus caminhos estão cobertos de espinhos e quase não  tenho um lugar de repouso.
Não me abandoneis nesta triste situação.
Não vos deixarei enquanto não me tiverdes atendido,
Apressai-vos a socorrer-me,ficar-vos-ei reconhecido o resto da minha vida,reverenciar-vos-ei sempre como o meu patrono especial,e prometo-vos espalhar o vosso culto e a força do vosso nome.assim seja.




Nenhum comentário:

Postar um comentário