sábado, 9 de julho de 2016

AS QUINZE PROMESSAS DA VIRGEM MARIA A QUEM REZAR O ROSÁRIO


1. Aquele que me servir, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.

2. Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezarem meu Rosário.

3. O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno: destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.

4. O Rosário fará germinar as virtudes e também fará que seus devotos obtenham a misericórdia Divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor de Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas. Quantas almas se santificarão por esse meio!

5. A alma que se encomendar a mim pelo Rosário não perecerá.

6. Quem com devoção rezar meu Rosário considerando os Mistérios não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se for pecador; perseverará nas graças, se for justo, e, em todo caso, será admitido à vida eterna.

7. Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem os auxílios da Igreja, os Sagrados Sacramentos.

8. Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha, na vida e na morte, a luz e a plenitude da graça, e sejam partícipes dos méritos dos bem-aventurados, os Santos.

9. Livrarei rapidamente do Purgatório as almas devotas do Rosário.

10. As crianças verdadeiramente devotas de meu Rosário gozarão no Céu uma Glória singular.

11. Tudo o que me pedirem por meio do Rosário se alcançará rapidamente.

12. Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propagarem meu Rosário.

13. todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte aos bem-aventurados do Céu.

14. Os que rezam meu Rosário são todos meus amantíssimos filhos e irmãos de meu Unigênito, Jesus.

15. A devoção ao santo Rosário é um sinal manifesto de predestinação à Glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário