sábado, 6 de dezembro de 2014

JESUS EU CONFIO EM VÓS!






" Os raios desta imagem representam o sangue e a Água que brotaram das entranhas da minha misericórdia, quando o meu coração agonizante foi aberto na cruz. O raio pálido simboliza a água que justifica a alma e o raio vermelho representa o sangue que é a vida da alma. Estes raios protegem a alma, como um escudo, da ira de meu pai. Feliz aquele que vive no seu brilho, porque a mão da justiça divina no seu brilho, porque a mão da justiça divina não o atingirá".( Palavras de nosso Senhor à irmã Faustina, religiosa polaca, em Julho de 1934).

Promessas de Nosso Senhor: " Eu prometo que a alma que venerar esta imagem não perecerá. Também prometo vitória sobre o inimigo já aqui na terra, especialmente à hora da morte.
Eu mesmo defenderei essa alma como a minha própria glória.
Dou a todos um vaso com que devem vir buscar graças à fonte de misericórdia . Esse vaso é esta imagem com a inscrição; « JESUS EU CONFIO EM VÓS». Desejo que no primeiro Domingo depois da Páscoa se celebre a festa da minha misericórdia. Toda aquele que nesse dia se aproximar do Sacramento do meu amor obterá o perdão completo do pecado e do castigo. Venho agora como rei de misericórdia, antes de vir como justo juiz, para que ninguém possa escusar-se no dia do juízo, que pouco a pouco se aproxima"


( Encontra-se neste Blog como rezar o terço da misericórdia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário