terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Oração de Alexandrina

« Perdão, meu Deus, eu não sou digna de tamanha graça, de vos receber, mas não olheis para a minha miséria, mas sim para a vossa infinita misericórdia. Sim, meu querido Jesus?
ó mundo como eu te vejo. Quanto mais sobre a torre mais a luz dá luz, mais o mundo é lama e mais o meu coração se condoí da Terra. Não posso resistir a esta dor. é tal a compaixão que o prende a este exílio que parece que faísca lume e estende seus raios de amor de cima para baixo. Faz-me lembrar a compaixão de Jesus, a sua misericórdia, o seu amor infinito. Queria dizer quanto Jesus nos ama, queria mostrar a sua misericórdia tal qual a vejo, tal a qual a sinto. Pobre de mim que não digo nada.
Que fazer Jesus? Entregar-me a vós à vossa infinita misericórdia que tudo perdoa e encarregar todo o céu de vos amar por mim. ó céu, ó céu, ama, ama em meu nome o teu e meu criador. Ó Jesus, dá-me o teu bendito amor com ele eu te amar e à Mãezinha querida.
Sóis a minha força. Eu vos louvo pelas vossas misericórdias para comigo. Como sóis bom! Tão bom! Fazei que eu corresponda ao vosso amor!»

Nenhum comentário:

Postar um comentário