sábado, 13 de fevereiro de 2016

Oração do venerável Padre cirilo da mãe de Deus.

(Esta oração foi composta pelo grande Apóstolo e intimo confidente do menino Jesus de Praga e é chamada «eficaz», porque rezada nas devidas condições sempre é atendida).
Ó menino Jesus, eu recorro a vós. Eu vos peço pela vossa santa mãe, assisti-me nesta necessidade (pede-se a graça que se deseja alcançar), porque eu creio firmemente que a vossa divindade me pode socorrer. Espero confiadamente obter a vossa santa graça. Eu vos amo de todo o meu coração e com todas as forças da minha alma. Arrependo-me sinceramente dos meus pecados e vos suplico, ó bom Jesus, que me deis forças para triunfar deles. Tomo a resolução de nunca mais vos ofender e venho oferecer-me a vós na disposição de sofrer tudo antes que desagradar-vos. Quero servir-vos daqui por diante com fidelidade. Por amor de vós, ó divino Jesus, amarei o meu próximo como a mim mesmo.
Menino cheio de poder, ó Jesus, eu vos peço de novo, ajudai-me nesta circunstância (nomeá-la) e fazei-me a graça de vos possuir eternamente no céu com Maria e José, e de vos adorar para sempre com os anjos. Assim seja.
Rezem-se a seguir 3 Avé-Marias seguidas desta invocação: « Divino Menino Jesus, abençoai-nos».

Nenhum comentário:

Postar um comentário