segunda-feira, 30 de maio de 2016

Confiança nas Promessas de Cristo!

Ó Jesus, que dissestes«na verdade vos digo,pedi e recebereis,procurai e achareis,batei e  abrir-se-vos-á»eu bato,procuro e peço a graça...
Sagrado Coração de  Jesus eu espero e confio em vós.
Ó Jesus que dissestes«na verdade vos digo,tudo quanto pedires ao Pai em meu nome,Ele volo concederá!»,é ao vosso Pai e em vosso nome que peço a graça...
Sagrado Coração de Jesus eu espero e confio em vós.
Ó Jesus, que dissestes«na verdade vos digo,passarão o Céu e a terra,mas as minhas palavras não hão-de passar!»,confiando na infalibilidade das vossas palavras,eu peço a graça....
Sagrado Coração de Jesus,eu espero e confio em vós.
Ó Sagrado Coração de Jesus a quem é impossivel não ter compaixão dos infelizes,tende piedade de nós,pobres pecadores,e concedei-nos as graças que vos pedimos por meio do Coração Doloroso e Imaculado de Maria,vossa e nossa terna Mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário