sexta-feira, 3 de junho de 2016

ESCAPULÁRIO CINZA DA PAZ

Revelado por Maria Santíssima nas Aparições de Jacareí
em 13 de setembro de 2003
(...)Como eu disse, este é o Escapulário da Paz... Onde ele estiver, também eu estarei levando as graças do Senhor.


  • Sim, sim Meus filhos, este Escapulário é um sinal fortíssimo de salvação para todos vós, aqueles que usarem o Meu Escapulário Cinza não conhecerão as chamas do inferno, também não cairão na miséria espiritual e temporal, não serão possuídos pelos demônios e nunca, jamais permanecerão em pecado mortal morrendo na desgraça, ou seja, sem a graça de Deus condenando-se eternamente. Todas essas promessas aliadas a todas as demais que Eu já fiz ao longo desses anos, Eu renovo hoje para que os vossos corações se inflamem de um amor ainda maior pelo Meu Escapulário Cinza da Paz. Também prometo que as almas dos parentes daqueles que usarem o Meu Escapulário Cinza, as almas dos seus parentes até a quinta geração serão libertadas do purgatório no Aniversário da Revelação do Meu Escapulário Cinza da Paz, no dia 13 de Setembro a cada ano. Esta grande graça Eu darei a todos aqueles que com amor e devoção levarem o Meu Escapulário sobre o peito. (Maria Santíssima-outubro-2013[ler mais]


  • Aqueles que usarem com fervor e devoção durante toda a sua vida até a hora da morte, não conhecerão o fogo eterno e serão libertados por mim três dias após a sua morte do fogo do purgatório. Esses meus filhos amados serão socorridos por mim na vida e na morte, e eu estarei sempre presente para confortá-los em seus sofrimentos.

  • Aqueles que usarem o Meu Escapulário da Paz serão defendidos dos espíritos malignos e levarão a minha Paz aonde forem. Ele será um instrumento de roda a sorte de graças para os meus filhos amados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário