terça-feira, 25 de julho de 2017

Coroa das sete Dores de Nossa senhora

Para cada dor de Maria reza-se 1 Pai Nosso, 7 Avé Marias 1 Glória ao Pai.


1ª- A profecia de Simeão.
2ª- A fuga para o Egito.
3ª- A perda do Menino Jesus no Templo de Jerusalém.
4ª- O encontro com Jesus no caminho do calvário.
5ª- A crucifixão de Nosso Senhor.
6ª Maria recebe o corpo de Jesus morto em seus braços.
7ª- Maria deposita Jesus no Sepulcro.


Santa Brígida diz-nos, nas suas revelações aprovadas pela Igreja, que Nossa Senhora lhe prometeu
conceder 7 graças a quem rezar, todos os dias, sete Avé- MARIAS EM HONRA DAS SUAS DORES E LÁGRIMAS.
Eis as promessas:



  • Porei a paz em suas famílias.
  • Serão iluminados sobre os divinos Mistérios.
  • Consolá-los-ei em suas penas e acompanhá-los-ei nos seus trabalhos.
  • Conceder-lhes-ei tudo o que me peçam, contando que não se oponha à vontade adorável do meu divino filho e à santificação das suas almas.
  • Defendê-los-ei nos combates espirituais contra o inimigo infernal e protegê-los-ei em todos os instantes da vida.
  • Assistir-lhes-ei visivelmente no momento ds morte e verão o rosto da sua mãe Santíssima.
  • Obtive do meu filho que os propagarem esta devoção sejam transladados desta vida terrena à felicidade eterna, diretamente, pois ser-lhes-ão apagados todos os seus pecados e o meu filho e eu seremos a sua eterna consolação e alegria.
Quem quiser obter a pagela tem que se dirigir : Cidade do Imaculado Coração de Maria
Trav, São Maximiliano, s/nº., apt.86
2496-908 Fátima Portugal- Tel: 249531146
E- mail: cidadeimaculadocm@sapo.pt


" Ó VÓS QUE PASSAIS PELO CAMINHO, ATENDEI E VEDE SE HÁ DOR SEMELHANTE À MINHA DOR!" Nossa senhora das Dores

Nenhum comentário:

Postar um comentário