quarta-feira, 27 de abril de 2016

Consagração Particular ao menino Jesus de Praga!

Doce Menino Jesus,eu vos dou a minha alma,enchei-a com o vosso amor.
Milagroso Menino Jesus,eu vos dou o meu coração,escondei-o no vosso.
Divino Menino Jesus,eu vos dou as minhas cruzes e as minhas penas,vós lhes dareis mérito.
Amável Menino Jesus,eu vos dou a minha boca,que daqui por diante ela não saiba senão bendizer-vos.
Adorável Menino Jesus,eu vos dou os meus olhos para que só a vós queiram ver.
Criador Jesus Menino,eu vos dou as minhas mãos,que daqui em diante,elas só se empreguem em obras que vos agradem.
Salvador Jesus Menino,eu vos dou  os meus pés para que eles me conduzam a vós.
Redentor Jesus Menino,eu vos dou a minha vontade,que em troca a vossa seja sempre a regra da minha conduta.
Menino Jesus,meu Deus, meu Salvador e meu tudo,minha alegria e minha felicidade,minha vida
e minha força,eu me entrego a vós inteiramente,que daqui por diante eu não viva senão para vós
de vós,convosco,em vós e por vós,assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário