sexta-feira, 29 de abril de 2016

ORAÇÃO Á NOSSA SENHORA DA GUIA





Bom Deus de Bondade e de misericórdia, tens-me neste mundo 
para sofrer por vós e pelos pecadores. Aceitai o meu sofrimento
para honra e Glória do Pai; salvação da minha alma, ouvi Senhor a
minha voz e que a tua misericórdia se estenda sobre mim e pelo
mundo além. Vinde Jesus ao meu coração, consolai os tristes,curai
os doentinhos, salvai os moribundos e libertai as almas do purgatório.
Que  se afastem de nós os ,maus espiritos, os anjos rebeldes e 
as almas tentadoras.Venha a mim a luz do Divino Espirito Santo, e que todos os que te peçam sejam iluminados pela Luz Divina do Pai,Filho e Espírito Santo. Três amores da salvação. Neste mundo terei o perdão, no outro a ressurreição. Viva Jesus, viva Jesus, viva Jesus.Quem esta oração disser, ao céu há de chegar e cada dia 20
pecadores há de salvar. Avante Maria, Mãe e Cruz, avante Maria,
 Mãe e Cruz, avante Maria, Mãe e Cruz. Aleluia, aleluia, aleluia.

Rezar:

 Um pai nosso, uma Avé Maria e uma Glória Pátria a nossa senhora da Guia.


PS: Publiquei de novo, visto que é a oração mais visualizada no Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário