sábado, 30 de abril de 2016

Lembrai-vos do Menino Jesus

Esta oração tão bela,rezada com muita devoção e confiança,tem conseguido de Jesus Menino
Prodígios e graças sem conta.


Lembrai-vos,ó Divino Menino Jesus,da promessa que vos dignaste fazer á vossa devota serva,a venerável  Margarida do Santíssimo Sacramento ,quando dissestes estas palavras  tão cheias de consolação para o nosso coração triste e acabrunhado,recorre ao meu coração e cada vez que quiseres
obter uma graça,não deixes de ma pedir pelos méritos da minha Santa Infância,porque não ta recusarei,tudo o que me pedires pela minha Santa Infância será concedido.
Cheio de confiança na vossa palavra,ó Divino Menino Jesus,tão misericordioso e sempre fiel ás vossas promessas,eu venho aos vossos pés expor as minhas penas.
Ajudai-me  a levar uma vida santa a fim de chegar seguro à eterna Pátria.
Pelos méritos da vossa Incarnação e da vossa Santa Infância,ó Divino Menino Jesus,pela intercessão
da vossa Santa Mãe e do glorioso Patriarca São José e dos Santos Arcanjos Miguel e Gabriel,dignai-vos conceder-me a graça que solicito.
Eu a imploro com mais viva instância,porque sabeis quanto dela necessito.
Não , não,ó doce Menino  Jesus eu não serei enganado na minha esperança.
Lanço-me  nos braços da vossa ternura,da vossa misericordiosa e da vossa Omnipotência ,persuadido de que atendereis a minha oração e de que não me levantarei dos vossos pés sem ter sido consolado e ouvido. Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário