domingo, 1 de maio de 2016

Oração para obter bom sucesso nos Exames!



A experiência tem demonstrado que o Menino Jesus de Praga,protector especial das crianças e dos jovens,generosamente os ajuda nos momentos mais difíceis dos seus estudos,sobretudo nos exames,sempre que a ele recorrem com confiança.


Ó Divino Menino Jesus de Praga,vós sois infinitamente sábio e omnisciente,vós sois a fonte de toda a sabedoria e ciência.
Humildemente postado a vossos pés,vos ofereço a minha alma e o meu coração e prometo guardar fielmente até à morte os vossos mandamentos e honrar-vos sempre como a meu Deus e Salvador único.
Eu recorro a vós nas minhas presentes dificuldades e preocupações intelectuais,pelos méritos da vossa Santa Infância,vos peço que aumenteis a minha inteligência e a minha memória e me concedais a graça de aproveitar sempre nos meus estudos.
Ó Divino Jesus de Praga,que á idade de 12 anos respondíeis com infinita sabedoria ás difíceis perguntas dos doutores da Lei,fazei que eu,calmo e sereno,responda aos meus examinadores a fim de ser bem sucedido nos meus exames.
Tenho confiança em vós,ó omnipotente Menino Jesus de Praga,porque sois o protector das crianças e da juventude estudiosa e prometestes despachar benevolente todos os pedidos feitos pelos méritos
da vossa Santa Infância.
Eu imploro esta graça com a mais viva instância. Divino Menino Jesus, confio plenamente em vós! Sim, aqui estou, persuadido de que serei atendido. Que assim seja!
Pai Nosso e Glória.
Divino Menino Jesus de Praga, protector dos estudantes, iluminai-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário