sábado, 7 de maio de 2016

Promessas do Sagrado Coração de Jesus.


Santa Margarida Maria Alacoque foi a confidente do Sagrado Coração de Jesus,e ele revelou-lhe algumas promessas maravilhosas em favor daqueles que o amam.
São estas as 12 famosas promessas.

1.Ás almas consagradas ao meu Coração darei as graças necessárias ao seu estado.
2.Darei paz ás suas famílias.
3.Consolá-las-ei em todas as suas aflições.
4.Serei o seu amparo e refúgio seguro durante a vida e principalmente na hora da morte.
5.Derramarei abundantes bênçãos sobre as suas empresas.
6.Os pecadores encontrarão no meu coração um oceano infinito de misericórdia.
7.As almas tíbias tornar-se-ão fervorosas.
8.As almas fervorosas elevar-se-ão rapidamente a grande perfeição.
9.Abençoarei as casas em que a imagem do meu Sagrado Coração estiver exposta e for honrada.
10.Darei aos sacerdotes a graça de tocar os corações empedernidos.
11.As pessoas que propagarem esta devoção terão o seu nome escrito no meu Coração donde jamais
será apagado.
12.A todos os que comungarem nove primeiras sextas-feiras de nove meses seguidos,o amor omnipotente do meu Coração concederá a graça da perseverança final.


Promete-nos que todo aquele que comungar bem as nove primeiras sextas-feiras de nove meses seguidos morrerá em estado de graça e, portanto, se salvará.

Veneramos o Coração de Jesus por ser símbolo certo do seu amor infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário