segunda-feira, 25 de julho de 2016

Visita ao Milagroso Menino Jesus de Praga

Como fiel amante,Divino Menino Jesus de Praga,venho aos vossos pés receber a luz das vossas santas inspirações e o calor fecundo do vosso amor entranhável.
Quer a minha alma ser-vos sempre dedicada,a fim de que a vossa predilecção por ela seja o imã que leve sempre para vós e vós,como amigo,inspirai-me confiança para implorar o perdão,se alguma vez,o que não permitais nunca,meu Deus,vos chegar a ofender.



Quisera ser sempre criança no espírito pela humildade,simplicidade amorosa,pureza angélica,amor confiando e sereno.
Então olharia para vós candorosamente,vos amaria inefavelmente,e a minha visita encontraria em vós a reparação das minhas necessidades.



Quando deveras vos amo,Divino Menino ,até a vida me parece alegre,se  a consciência não me culpa,nada me paracem as minhas tristezas,sem vós porém, não posso viver.
Portanto,hoje diante de vós,ó Milagroso Menino,prometo professar-vos cordial devoção para imitar  as vossas virtudes,aproveitar-me da vossa graça e perdão,e merecer o favor da vossas promessas.


Abençoai-me,Deus Menino,na terra,e levai-me para o Céu na hora da minha morte.assim seja.



INVOCAÇÕES...Milagroso  Menino Jesus de Praga, favorecei-me! Pai Nosso e Avé-Maria

Menino cheio de bondade, dai-me a vossa paz! Pai-Nosso Avé-Maria.
Divino Menino Jesus de Praga, tende compaixão de mim! Pai-Nosso e Avé-Maria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário