domingo, 24 de julho de 2016

VISITA DOMICILIÁRIA DO MILAGROSO MENINO JESUS DE PRAGA.....

Divino Menino Jesus de Praga na vossa vinda para visitar e santificar esta casa,vos saudamos e recebemos,sentido-nos honrrados por hospedar o Rei dos Ceus.


Se o amor gosta da companhia e é sempre generoso,bem demonstram vossas visitas mensais quanto apreciais as nossas almas,quão desejoso estais de nos  enriquecer com as vossas graças divinas,e com tantos beneficios temporais quantos convenham á nossa santificação.

Viestes ao mundo e operastes a redenção de todas as almas,dando-lhes como herança o proprio çéu.
Sim,desceis todos os dias muitas vezes aos altares e dais como alimento de vida eterna o vosso Santissimo Corpo eo Vosso Sangue redentor,agora que vindes a casa dos vossos devotos,que trazeis com esta visita,Divino Menino,tendes o mundo em  vossas mãos como sendo propriedade vossa,ergueis a vossa mão direita para abençoar-nos,e trazeis uma coroa Real na vossa cabeça mostrando assim que tudo nos  podeis dar...



Que outra coisa poderemos escolher nós,Milagroso Menino,fora de vós mesmo!
Vós conheceis as nossas necessidades e tendes tudo quanto possamos desejar.
Que esta visita seja um estimulo para que todos correspondamos ao vosso amor,e outorgai-nos nela quantas graças nos sejam necessárias para viver como verdadeiros adoradores vossos e como verdadeiros cristãos para ter algum dia a dita de morrer como os justos,e gozar da bem-aventurança eterna como os predistinados.



Abençoai esta familia, que em todas as suas obrigações e necessidades se entrega inteira ao vosso divino amor e infinita generosidade,e fazei que viva unida por uma fé,um mesmo amor na terra e uma mesma glória no Céu. Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário